quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pensamento ao longe, uma teoria de atração

Sempre que faço algo repetitivo acabo por fazer no automático. Enquanto o corpo exercita o trabalho minha mente viaja além.
Estava pensando no fato de ser solteiro. Quem é solteiro geralmente está a procura de alguém. Não é regra, mas geralmente, mesmo que digam que não, acreditem, querem sim. Afinal, o que há de errado em querer alguém?
Para amar e ser amado existe apenas um segredo. Este segredo a gente só entende quanto se olha de fora ou bem de dentro. Ou se observa atentamente ou se vive intensamente. Viver aquilo que se vive no momento e torná-lo numa coisa mais interessante.
O segredo é esse!! Claro que a pessoa tem que se amar primeiramente. Amar-se em primeiro plano e fazer tudo que estiver afim de modo interessante e envolvente. Alguém perceberá o que está fazendo e procurará entender esse modo interessante de ver o mundo.
É aí que tudo começará a fazer sentido. Você não estará mais sozinho e passará a ter pessoas que buscam e vivenciam as mesmas coisas, tornando o laço entre você e a pessoa próxima, mais intensa e gustativa.
Bem, não sei se isso é realmente verdade, mas é o que penso hoje.



Viver o hoje sem pensar o amanhã! Irresponsabilidade ou sabedoria? Afinal, o que se faz desde o tempo das cavernas?